quinta-feira, 19 de agosto de 2010

que taaal ?


que tal formamos uma banda ? SAHSAUSHA
fooooora de cogitaação, só se for pra eu dançar loucamente que nem um lombriga ! Pq eu cantar ? ahahahhahahah ;x






ps. nossa capa do nosso CD u.u

@dudacpaesleme

Nenhum comentário:

Postar um comentário