quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Diaa dos namorados

Hoje tava vendo uma foto minha de dudaa e camila essa ai de baixo ee tava lembrando que a gente tava morrendo de medo por que o filme era de terror hsuahsa ... e a gente nao podia ver filme de romance por que se nao a gente ia chorar ee nao ia ficar muito bom ... mais acabou que ja tava escuro as 3 sozinhas em casa MORRENDO de medo ... mais foii muito bom ... Depois posto mais beeijos :*

Um comentário: